Vaniday cria APP que aproxima clientes e profissionais de beleza 9 de julho de 2015

Vaniday cria APP que aproxima clientes e profissionais de beleza

         

Ferramenta inclui localização de empresas, agendamento e avaliação de serviços, com o objetivo de otimizar as agendas, criar relacionamento e oferecer conveniência

Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day

O mercado de beleza brasileiro é um dos que mais oferecem oportunidades atualmente, mesmo em um período de instabilidade econômica. Produtos e serviços não faltam, mas a Vaniday enxergou no país uma oportunidade ao reunir todos eles em uma única plataforma. O aplicativo traz atrativos tanto para profissionais quanto para consumidores, ao mostrar a localização dos estabelecimentos mais próximos ao cliente.

A plataforma também relaciona os profissionais, serviços oferecidos, preços e ainda permite avaliações de cada um. É possível agendar horário nos locais cadastrados por meio do gadget, que está disponível para download na App Store (Apple) e Play Store (Android). Ou seja, otimiza o tempo e as agendas dos salões, além de tornar a procura por tratamentos mais prática e fácil.

As empresas cadastradas tendem a ganhar na captação de novos clientes, na presença total no ambiente online, na maior visibilidade com portfólio online, na organização da base de clientes, no relacionamento e no histórico de atendimento. Para os consumidores a conveniência e a praticidade são os destaques, como a possibilidade de comparar preços e avaliar profissionais.

O projeto já está presente na França, no Reino Unido, na Itália e nos Emirados Árabes, mas só agora veio ao Brasil, por observar os avanços do mercado de telefonia móvel e das tecnologias 3G e 4G.

Vaniday, Aplicativo, Mercado de Beleza


Publicidade
Prime Day