Vai e Vem
-
Daniel Diniz Machado
VP de EstratégiaDe: Energy BBDO BrasilPara: Isobar BrasilObjetivo: Liderar todo o pensamento estratégico de comunicação para as marcas
-
Danielle Arraes
Vice Presidente de RH na América Central e do SulDe: Johnson & JohnsonPara: PuratosObjetivo: Elaborar e implementar estratégias de capital humano na região
-
Martin Renaud
CMODe: Fresh DairyPara: Mondelēz InternationalObjetivo: Responsável pelo marketing global da companhia
-
Oliver Sanchez
Country ManagerDe: Oracle BrasilPara: Aivo BrasilObjetivo: Aumentar o número de clientes da Aivo Brasil e capilarizar as soluções
-
Felipe Imparato
Diretor ComercialDe: L’OréalPara: L’OréalObjetivo: Dirigir a Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal
-
Giancarlo Paladino
gerente comercialDe: GlobasatPara: SBTObjetivo: Estreitar ainda mais a relação do SBT com o mercado publicitário
-
Andrea Corrêa Baptista
Diretora de Marketing na América LatinaDe: Hewlett PackardPara: SageObjetivo: Liderar o desenvolvimento e implementação dos planos de marketing
-
Fabio Di Giammarco
Ceo América Central e do SulDe: BacardiPara: PuratosObjetivo: Ceo da empresa na América Central e do Sul
-
Simone Torres Soares
Diretora Geral do BrasilDe: GSKPara: PuratosObjetivo: Diretora Geral da empresa no Brasil
-
Jose Boralli
Diretor de Unidade de NegóciosDe: WePara: AfricaObjetivo: Liderar o atendimento da conta de Vivo e de Novos Negócios
-
Ivan Marcos Ferreira
diretor de franquiasDe: Grupo BFFCPara: Fábrica de Bolo Vó AlziraObjetivo: Alavancar os negócios da rede principalmente no estado de São Paulo
-
Fernando Cirne
CEODe: LocawebPara: LocawebObjetivo: Acelerar a estratégia de crescimento da companhia
-
Patricia Stitzel
CEODe: Tupperware BrandsPara: Tupperware BrandsObjetivo: Reunir as equipes certas para amplificar o mercado globalmente
-
Marisa Dias
Assistente de marketingDe: Meio&MensagemPara: EletromidiaObjetivo: Coordenar eventos externos e internos, bem como parcerias