Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Acompanhe as mudanças do mercado:

  • Samuel Henrique Corrêa

  • Gerente de atendimento

  • Samuel Henrique Corrêa
  • De: DPZ

  • Para: Franceschini Análises de Mercado

  • Objetivo: Dar suporte às vendas de novas ferramentas exclusivas de pesquisas de opinião em ambiente 100% web



  • Dedé Assis

  • Diretor de produção

  • Dedé Assis
  • De: DedéPontoCom

  • Para: Innova Group

  • Objetivo: Liderar a equipe de produção da agência



  • Carolina Fillmann

  • Gerente de Núcleo Editorial

  • Carolina Fillmann
  • De: Plural Comunicação

  • Para: HappyHouseBrasil

  • Objetivo: Coordenar os trabalhos desenvolvidos para clientes como Amanco do Brasil, Grupo SBF, Empresas Rand



  • Ari Hartmann

  • Executivo de novos negócios

  • Ari Hartmann
  • De: Hartmann Promoções

  • Para: Biruta Mídias Mirabolantes

  • Objetivo: Assumir lacuna criada com o crescimento da empresa ? que chegou a 540% nos últimos quatro anos.



  • Flávia Reis

  • Diretor de produção

  • Flávia Reis
  • De: Brander

  • Para: Innova Group

  • Objetivo: Agregar ferramentas de branding na gestão das marcas dos clientes da Innova Group?.



  • Marcus Sarkis

  • Assistente de branding

  • Marcus Sarkis
  • De: Africa

  • Para: Africa

  • Objetivo: Transferido da equipe de planejamento para ser assistente de branding



  • Frederico Gabrielli

  • Gerente de branding

  • Frederico Gabrielli
  • De: Thymus

  • Para: Africa

  • Objetivo: Fazer parte da equipe de branding comandada por Rômulo Pinheiro



  • Fonte Cristina Pappalardo

  • Diretora de Marketing

  • Fonte Cristina Pappalardo
  • De: Helen of Troy

  • Para: Conair

  • Objetivo: Liderar o Marketing da empresa de origem americana que atua desde o ano passado no Brasil



  • Débora Karl

  • Diretora de Vendas

  • Débora Karl
  • De: Conair

  • Para: Conair

  • Objetivo: Deixa diretoria de Marketing e assume cargo de Diretora de Vendas



  • Paulo Renato Rocha Fernandes

  • Diretor de Canais

  • Paulo Renato Rocha Fernandes
  • De: Symantec

  • Para: Lenovo

  • Objetivo: Manter a área de canais voltada aos parceiros de negócios e ampliar a rede de relacionamento



Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss