Vai e Vem | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade

Acompanhe as mudanças do mercado:

  • Cadu Trevisan

  • Diretor de Mídia e Operações

  • Cadu Trevisan
  • De: Adobe

  • Para: Adaction e Inflr

  • Objetivo: Estruturar a área de Mídia e Operações garantindo as melhores estratégias e excelência na entrega de resultados



  • Claudio Olimpio

  • Chief Operating Officer

  • Claudio Olimpio
  • De: Integer\OutPromo

  • Para: Integer\OutPromo

  • Objetivo: Responsável por ferramentas de gestão, fluxo de trabalho, acompanhamento de ponta a ponta dos projetos de todos os clientes, além de ser o responsável pelos times de produção da agência



  • Lisiane Gusmão

  • Head da Filial no Rio de Janeiro

  • Lisiane Gusmão
  • De: Greenfive Soluções em Tecnologia

  • Para: Senior

  • Objetivo: Promover soluções ligadas à transformação digital às empresas do Rio



  • Carlos Till

  • Diretor Comercial

  • Carlos Till
  • De: ICON

  • Para: Avellar Media

  • Objetivo: Captação e retenção de contas grandes e estratégicas



  • Jéssica Miranda

  • Head de Marketing

  • Jéssica Miranda
  • De: CVC

  • Para: Cuidas

  • Objetivo: Desenvolver a estratégia de marketing da empresa



  • Rodrigo Alves Coelho

  • CEO

  • Rodrigo Alves Coelho
  • De: Pif Paf Alimentos

  • Para: Pif Paf Alimentos

  • Objetivo: Transformar a Pif Paf em uma grande empresa nacional e internacional



  • Flavio Pestana

  • CEO

  • Flavio Pestana
  • De: Grupo Estado

  • Para: Odgers Berndtson no Brasil

  • Objetivo: Atuar com foco nas áreas de mídia, agências e marketing



  • Willian Alexandrino

  • Diretor de Marketing

  • Willian Alexandrino
  • De: Balé da Cidade

  • Para: Aloha

  • Objetivo: Quadruplicar o número de empreendedores e faturamento da empresa de cosméticos naturais até o final de 2020



  • Victor Augusto Geronimo

  • Diretor de Contas

  • Victor Augusto Geronimo
  • De: Hughes do Brasil

  • Para: BOB

  • Objetivo: Aperfeiçoar o relacionamento com os clientes, implementar boas práticas de processos internos e, principalmente monitorar a qualidade das entregas para as contas



  • Mônica de Moura

  • head de marketing

  • Mônica de Moura
  • De: Agibank

  • Para: iZettle no Brasil

  • Objetivo: Reforça estratégia de fomentar segmento de MPMEs



Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss