Uol se associa ao Deezer em serviço de streaming 10 de agosto de 2015

Uol se associa ao Deezer em serviço de streaming

         

Rádio Uol dá lugar ao Uol Música Deezer com parceria. Não há cobrança para audição em desktops e laptops. Plataforma passa a ter conteúdo exclusivo produzido pelo portal

Publicidade

O Uol estabeleceu uma parceria com o Deezer para oferecer um serviço grátis com mais de 35 milhões de músicas por meio da plataforma de streaming. Assim, o Rádio Uol dá lugar ao Uol Música Deezer. Não há cobrança para audição em desktops e laptops e a plataforma passa a contar com conteúdo exclusivo produzido pelo portal. O usuário poderá também montar listas com suas músicas favoritas e compartilhar o que estiver ouvindo em suas redes sociais.

O UOL Música Deezer disponibiliza ainda a versão Premium, na qual o usuário poderá usufruir da experiência de ouvir música via streaming também via celular e tablet, por meio do aplicativo Deezer, sem a interferência de publicidade. Nessa versão, é possível realizar download das músicas e ouvi-las mesmo estando off-line. O valor é de R$ 14,90 por mês, sendo que assinantes Uol têm 60 dias grátis para experimentar a versão Premium da plataforma e os demais internautas têm 30 dias.

Deezer, Uol, streaming


Publicidade