Universal Pictures faz sampling e usa saco de pão como mídia
Por Redação - 12/11/2008 Últimas notícias
<p><strong>Universal Pictures faz sampling e usa saco de p&atilde;o como m&iacute;dia</strong></p> <p>A Universal Pictures realizou uma a&ccedil;&atilde;o de sampling para promover os DVDs de s&eacute;ries de TV da companhia. A marca est&aacute; distribuindo em S&atilde;o Paulo e no Rio de Janeiro discos com os primeiros epis&oacute;dios da primeira temporada das s&eacute;ries &ldquo;Life&rdquo; e &ldquo;Lipstick Jungle&rdquo;, da segunda temporada de &ldquo;Heroes&rdquo; e da quarta temporada de &ldquo;House&rdquo;, al&eacute;m de epis&oacute;dios das s&eacute;ries Monk, Battlestar Gal&aacute;ctica e The Office. Est&aacute; prevista uma nova a&ccedil;&atilde;o de sampling na capital paulista em parceria com uma emissora de r&aacute;dio ainda n&atilde;o divulgada.</p> <p>A Universal Pictures tamb&eacute;m est&aacute; utilizando sacos de p&atilde;es de padarias de S&atilde;o Paulo (interior e capital) e Rio de Janeiro para promover o lan&ccedil;amento do DVD do filme &ldquo;A M&uacute;mia &ndash; Tumba do Imperador Drag&atilde;o&rdquo;. Cerca de 500 mil sacos ser&atilde;o utilizados na a&ccedil;&atilde;o.</p>