União lança embalagens com significado emocional
Por Redação - 03/10/2007 Últimas notícias
<strong>Uni&atilde;o lan&ccedil;a embalagens com significado emocional</strong><br />&nbsp; <br />A Uni&atilde;o redefiniu sua estrat&eacute;gia de marca com a Brander Design e Constru&ccedil;&atilde;o de Marcas, que redesenhou as embalagens do a&ccedil;&uacute;car refinado Uni&atilde;o e do cristal Uni&atilde;o Cristal&ccedil;&uacute;car, para refor&ccedil;ar a marca, integrando todos os produtos. A novidade &eacute; o &ldquo;Momentos de Uni&atilde;o&rdquo;, com informa&ccedil;&otilde;es sobre o consumo consciente do a&ccedil;&uacute;car, sa&uacute;de e utiliza&ccedil;&atilde;o dos produtos, receitas e mensagens que valorizam o posicionamento da marca. O processo criativo organizou todo o portif&oacute;lio da marca segundo usos, ocasi&otilde;es e benef&iacute;cios para cada segmento de p&uacute;blico.