Unilever divulga purificador de água com websérie no Facebook
Empresa disponibiliza vídeos em sua fan page testando o desempenho do produto ao filtrar água insalubre. Plataforma digital conta ainda com perfil no Twitter para esclarecer dúvidas de consumidores
Por Redação - 28/11/2011 Últimas notícias

A Unilever investe na plataforma digital para divulgar o purificador de água Pureit no Brasil. A empresa criou em sua fan page do Facebook uma websérie com a participação do biomédico Roberto Figueiredo, mais conhecido como Dr. Bactéria, que avaliará o desempenho do aparelho. No primeiro episódio, o purificador será testado ao filtrar água da chuva, para comprovar que o produto consegue remover 99,9% dos parasitas.
Outros testes serão feitos, utilizando água de lagos, represas, e até com a presença de elementos como areia e moeda. Também foi criado o perfil “Dr. Bactéria”, no Twitter, em que os internautas podem tirar dúvidas sobre o Pureit, lançado no mercado brasileiro em 2011 e disponível por meio de venda direta. Quem assina a plataforma digital é a agência F.Biz.