Unilever cria base de tomate desidratado Knorr 14 de julho de 2015

Unilever cria base de tomate desidratado Knorr

         

Solução busca levar textura, sabor, praticidade e economia para as cozinhas profissionais, aumentando o portfólio disponível para o food service. Rende o dobro da lata

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A Unilever Food Solutions desenvolveu um novo produto para a marca Knorr que terá como foco as cozinhas profissionais. A base de tomate desidratado foi criada para levar mais textura, sabor, praticidade e economia ao setor de food service. O produto foi elaborado para conter a acidez e consistência do molho de tomate e em preparo rápido, de até um minuto. O lançamento é produzido por meio de uma tecnologia que desidrata 88 unidades em um processo que respeita os padrões de segurança dos alimentos.

A inovação permitiu que o perfil nutricional seja semelhante à versão caseira do molho. O rendimento é mais que o dobro da versão enlatada – um pacote rende 6,7kg, contra 3,1kg das latas. Por esse motivo, a empresa está apostando no custo e benefício para atrair os donos de restaurantes. Além disso, as embalagens foram desenvolvidas para atender as necessidades dos operadores, sendo uma bag que fica em pé e permite economia de espaço em estoque.

Unilever, food service, Knorr


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