Unilever amplia portfólio de amaciantes com versões econômicas 9 de outubro de 2015

Unilever amplia portfólio de amaciantes com versões econômicas

         

Produtos das linhas Comfort e Fofo ganham novos formatos nas versões tradicional e concentrado. Iniciativa visa oferecer ao consumidor produtos com preços mais competitivos

Publicidade
Amazon Prime Day

A Unilever aumentou a oferta de amaciantes em embalagens econômicas para continuar entrando no carrinho de compra do brasileiro neste momento de crise. As marcas Comfort e Fofo contam agora com as novas opções nas versões tradicional e concentrado.  A linha Comfort Puro Cuidado, indicada para o uso em roupas de bebês e de pessoas com peles sensíveis, e o portfólio de Comfort Óleos Essenciais passam a contar com a versão concentrada de um litro, que rende 44 lavagens.

Já as versões tradicionais Comfort Clássica e Fofo Tradicional contam agora com embalagens econômicas de cinco litros que rendem 55 lavagens. As mudanças foram desenvolvidas para atender as diferentes necessidades dos consumidores. 

Unilever, Comfort


Publicidade
Amazon Prime Day