Pesquisas com consumidores determinam novos produtos da Procter & Gamble | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pesquisas com consumidores determinam novos produtos da Procter & Gamble

Por | 02/05/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Pesquisas com consumidores determinam novos produtos da Procter & Gamble

O lançamento do detergente em pó Ace Naturals Maciez, com fórmula de lavanda e óleo de amêndoa, só foi possível graças a participação do consumidor. Nas pesquisas realizadas a Procter & Gamble identificou que 17% deles buscam opções de perfume e outros 15% maciez para suas roupas.

O levantamento para o lançamento do produto investigou os desejos das classes C e D. A Procter & Gamble, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, conduziu mais de 150 pesquisas com esse público - em média 3 por semana, tendo ouvido mais de 30.000 pessoas em 2006.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss