Nike promove jogo de futebol e responsabilidade social | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nike promove jogo de futebol e responsabilidade social

Projetos usam esporte para mudança social

Por | 17/06/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nike promove hoje, dia 17, uma partida de futebol entre os times feminos do projeto Team Chicago no Brasil e o da Universidade de Washington, EUA. A iniciativa em parceria com o Instituto Bola Pra Frente pretende aproximar dois dos principais projetos localizados no país que recebem o apoio da marca: o Instituto Bola Pra Frente e o Team Chicago - Brasil.

No encontro, a Nike também falará sobre a Rede Esporte pela Mudança Social (REMS), iniciativa global da marca em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento. A REMS reúne organizações não-governamentais que acreditam no esporte como ferramenta para o fortalecimento de jovens e comunidades. No Brasil, a rede conta com 27 unidades que usam o esporte para a mudança social.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss