Jontex faz promoção pela internet | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Jontex faz promoção pela internet

Marca de preservativos lança conceito Sexpert em novas embalagens

Por | 16/06/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Jontex lança este mês a campanha "Sexpert, deixe sua marca" com o objetivo de reconhecer e engajar os consumidores que sabem conquistar mulheres de forma marcante. Para divulgar o conceito, a marca de preservativos da Johnson & Johnson programou para este mês ações na internet, nas ruas, nos bares, nas farmácias entre outras. Além disso, a marca integra promoção, ação de guerrilha, vídeos virais e mídia social.

A promoção dará uma Harley Davidson 883R para quem comprar uma embalagem de 6 unidades de Jontex ou 2 embalagens de 3 unidades, e se cadastrar no site www.sexpert.com.br para participar do sorteio. O conceito "Sexpert, deixe sua marca" será representado em todas as novas embalagens de preservativos Jontex pela letra X, que pode simbolizar um cromossomo ou a marca que o Sexpert deixa nas mulheres.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss