Kraft diversifica a linha Club Social | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kraft diversifica a linha Club Social

Por | 27/04/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Kraft diversifica a linha Club Social

 A Kraft Foods segue aumentado o portfolio de produtos da linha Club Social. Depois de lançar o sabor Pizza, que em apenas três meses abocanhou 14% do volume de vendas da linha, agora é a vez dos biscoitos de Peito de Peru e Ervas Finas. A estratégia é seguir aumentando a venda, que neste ano ganha um investimento 40% maior só em comunicação, conforme explicou a diretora de marketing de biscoitos da Kraft Foods Brasil, Bárbara Miranda.  

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss