Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Oi conta case da marca no Seminário Marketing 360º

Debaterão o assunto Alberto Blanco, ex-Diretor de Marketing da Oi responsável pela implementação da marca e Alberto Cerqueira Lima, Presidente da Copernicus Marketing Consulting, consultoria responsável pelo projeto.

Por Guilherme Neto - 27/05/2009

A Oi contará durante o Seminário Marketing 360º o processo de construção de sua marca e dá dicas sobre desafios, implementação e resultados em Estratégia de Marketing. No evento organizado pelo Mundo do Marketing, debaterão o assunto  Alberto Blanco, ex-Diretor de Marketing da Oi responsável pela implementação da marca e Alberto Cerqueira Lima, Presidente da Copernicus Marketing Consulting, consultoria responsável pelo projeto.

O evento acontece nos dias 4 e 5 de junho no Windsor Barra Hotel. Terá cases da Coca-Cola, Johnnie Walker, Suvinil, Tecnisa, Dell, Oi, entre outros. Esta é a quinta edição do seminário realizado pelo Mundo do Marketing, que conta o patrocínio da TNS Research International e o apoio das empresas Elemidia, propmark, revista Marketing, Band News FM, Gouvêa de Souza, Jornal do Brasil e Virtual Target . Saiba mais aqui.