Mimos para cliente de alta renda | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mimos para cliente de alta renda

Por | 26/04/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Mimos para cliente de alta renda 

Em tempos de atrasos de vôos, a MasterCard fechou parceria com o Grupo Fasano e lança uma sala VIP exclusiva para os seus clientes no Aeroporto Internacional de Guarulhos. No lounge, os clientes MasterCard Black têm à disposição um serviço de Personal Assistant através do qual podem solicitar reservas em hotéis e restaurantes nos locais de destino, compra de ingressos para shows, dicas de viagem e roteiros turísticos.

A sala também oferece o tradicional catering com café, sucos, bebidas e lanches rápidos; acesso à internet; estação de entretenimento com TV de plasma e mini-DVDs com filmes Universal Home Video; livros e jornais diversos; guarda-volumes; dicas exclusivas MasterCard Black além de uma parceria com a Nespresso, linha premium de cafés da Nestlé.

Os mimos são somente para quem possui o MasterCard Black, que busca se unir a produtos e serviços de altíssima qualidade e reconhecidamente direcionados ao público de alta renda. O objetivo é construir uma plataforma de produtos e serviços para esse segmento que tenha o cartão como forma preferencial de pagamento, afirma Venâncio Castro, diretor de Produtos de crédito da MasterCard para a alta renda.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss