Lego investe em marketing para crescer | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lego investe em marketing para crescer

Por | 25/04/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Lego investe em marketing para crescer

Em 2007, a Lego espera crescer 10% e, para atingir este número, a empresa tem investido em marketing. As ações englobam ações em TV a cabo e ações de trade marketing. O ponto de venda é tido uma ferramenta estratégica. Além da sinalização, há atividades interativas para aumentar a visibilidade dos brinquedos. Além disso haverá diversificação do portfólio com 117 lançamentos e 12 linhas e ênfase na distribuição numa parceria com a M. Cassab.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss