Google é apontado como marca mais valiosa do mundo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Google é apontado como marca mais valiosa do mundo

Por | 24/04/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Google é apontado como marca mais valiosa do mundo

A marca Google chegou ao topo do ranking das marcas mais valiosas do mundo, de acordo com o levantamento Brandz Top 100 Most Powerful Brands, publicado pela Millwrd Brown em parceria com o jornal Financial Times. O valor da marca foi avaliado em 66,4 bilhões de dólares, atrás de General Electric (61,9 bilhões), Microsoft (54,9 bilhões) e Coca-Cola (44,1)

Em 2006, o Google já vinha sendo apontado pelo ranking da consultoria Interbrands, como a marca que obteve maior crescimento (46% em um ano). Microsoft, Coca-Cola e GE também estava na lista.

O estudo também aponta que marcas de países desenvolvidos têm crescido em países subdesenvolvidos, especialmente Brasil, Rússia, Índia e China. O segredo é investir em serviços relevantes para os consumidores locais, como luxo ou responsabilidade social.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss