Melissa comemora campanha participativa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Melissa comemora campanha participativa

Por | 24/04/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Melissa comemora campanha participativa

Moda ou não, a participação do consumidor em campanhas publicitárias vem rendendo bons frutos para as marcas que entram nesta seara. A Melissa apresentou a sua mais nova coleção pelos pés de quatro adolescentes desconhecidas e convidou quem mais desejasse criar um comercial.

O resultado foi o aumento de 170 mil para 278 mil acessos ao site da marca, o recebimento de diversos depoimentos positivos e mais de 10 mil trabalhos inscritos na campanha criada pela Borghierh/Lowe. Os fotologs das "garotas-propaganda" também tiveram o número de acesso duplicado.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss