Pesquisa do Provar aponta intenção de compra no segundo trimestre | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pesquisa do Provar aponta intenção de compra no segundo trimestre

Por | 23/04/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Pesquisa do Provar aponta intenção de compra no segundo trimestre

Pesquisa do Provar mostra que datas como o Dia das Mães e o Dia dos Namorados têm aquecido o varejo. Na nova edição da pesquisa, a intenção de compra e gasto combinados indicam um consumo crescente de bens duráveis e semi-duráveis, como automóveis, artigos de informática e telefonia celular.

No topo da lista de compra está o segmento de móveis, com 10,8% da intenção de compra, um aumento de 200% em relação ao período anterior. Em segundo lugar está o setor de informática, com 10%. No entanto, a maior intenção de gastos ficou com o setor de material de construção.

O estudo pesquisou ainda os segmentos de Automóveis, Autopeças, Casa, Mesa e Banho, Eletroeletrônicos, Foto e Ótica, Informática, Linha branca, Material de Construção, Móveis e Telefonia e Celulares. Foram entrevistados 500 consumidores da cidade de São Paulo, segundo critérios como sexo e classe social.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss