Importância de briefing em design é analisada em livro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Importância de briefing em design é analisada em livro

Por | 17/04/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A importância do briefing antes da elaboração de um projeto de design é defendida no livro "Briefing: A Gestão do Projeto de Design", da Editora Blucher. O livro, escrito pelo designer Peter L. Philips, tem o objetivo de reforçar a utilidade do briefing e ensina como produzi-lo de maneira eficaz.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss