Restaura Jeans usa "cliente oculto" em suas lojas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Restaura Jeans usa "cliente oculto" em suas lojas

Por | 08/04/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Restaura Jeans lançou mão da tática do "cliente oculto" para melhorar a qualidade do atendimento em suas 211 lojas. Na rede especializada em tingimento, costura, customização, limpeza e renovação de couro, todo atendente que atender as necessidades do cliente utilizando a revista Restaura Mais durante o processo ganhará R$ 30. O objetivo é padronizar o atendimento nas lojas e incentivar as vendas mediante a premiação dos atendentes. Todas as unidades receberão visitais semestrais do cliente oculto, em ação implantada pela empresa Cliente Amigo.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss