?Ninguém está vendo a Tsunami no Marketing? | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

?Ninguém está vendo a Tsunami no Marketing?

Por | 20/04/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

"Ninguém está vendo a Tsunami no Marketing"

 Alberto Cerqueira Lima é uma das vozes mais respeitadas no marketing brasileiro. Depois de 20 anos como executivo de marketing da Brahma, Cerqueira foi convidado para presidir a Copernicus Marketing Consulting no Brasil e é um dos responsáveis pelo caso de sucesso da Skol e do posicionamento de diversas grandes empresas brasileiras, tais como O Boticário, Tam, Unilever e ALL.

Agora, o executivo chama atenção para a revolução que vive o marketing no mundo e no Brasil. "Tem muita gente, a grande maioria, que ainda não percebeu que estamos vivendo um intenso processo de ruptura", diz em conversa com o site. Para Cerqueira, os antigos paradigmas já ficam para trás e o grande desafio é capturar a atenção do consumidor. "Neste quesito, o marketing de experiência é essencial", relata, chamando atenção também para exemplos de brand content utilizado pela Oi, outro caso de sucesso da consultoria.

Saiba mais sobre a Copernicus, sobre o Marketing Contra-Intuitivo e sobre brand content.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss