Tônica Antarctica tem nova embalagem produzida pela Narita | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tônica Antarctica tem nova embalagem produzida pela Narita

Por | 19/04/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Oi investe cada vez mais em conteúdo

A Oi continua levando a sério a estratégia de transformar a marca em mídia própria e vem investindo cada vez mais em brand content. Agora, a operadora de telefonia fechou parceria com a Fox Latin American Channels para fornecimento de conteúdo para os seus clientes.

Imagens, hits, jogos e vídeos das séries 24 Horas, Nip/Tuck, My Name is Earl, Prison Break e dos programas do NatGeo poderão ser baixados no portal Wap da Oi. O foco também é convergir as mídias no celular, conforme informa Fiamma Zarife, Gerente de Conteúdos e Aplicações da Oi.

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss