MPB FM quer diversificar o público | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

MPB FM quer diversificar o público

Por | 18/04/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

MPB FM quer diversificar o público

A rádio MPB FM, uma das líderes cariocas no segmento AB, quer aumentar o número de ouvintes e ampliar a audiência nos segmentos mais populares, atingindo as classes C, D e E. Para isso, lançou o programa Samba Social Clube que tem como voz padrão o ator e cantor Sérgio Loroza. O programa toca o gênero mais genuinamente brasileiro e vai ao ar do meio-dia às duas da tarde de sábado e domingo. Para ouvir, basta acessar www.mpbfm.com.br.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss