Vivo investe em marketing educativo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vivo investe em marketing educativo

Por | 18/04/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Vivo investe em marketing educativo

A operadora de celulares Vivo quer estar cada vez mais presente no mundo do futebol. Para isso ela estará em cerca de 50 jogos das principais competições de futebol do país. Promotores distribuirão folhetos sobre o conteúdo e informação nos celulares Vivo. A operadora oferece ainda serviços de alerta de jogos, personalização de celulares com toques e wallpapers, entre outras ferramentas.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss