Produto do ano chega ao Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Produto do ano chega ao Brasil

Por | 17/04/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Produto do ano chega ao Brasil

A empresa francesa MEM traz ao Brasil o selo "Produto do Ano". O marca está presente em 16 países e chega ao país com um investimento de 30 milhões de euros. O objetivo é eleger um produto que traduza inovação no mercado. Em países como a França, ter o selo influência diretamene as compras do consumidor e cerca de 93% dos consumidores procuram produtos com o selo na embalagem.

O Brasil será a porta de entrada da iniciativa na América Latina. O produto vencedor será apresentado em novembro e poderá utilizar o selo por um ano.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss