Peugeot é marca francesa mais lembrada | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Peugeot é marca francesa mais lembrada

Por | 16/04/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Peugeot é marca francesa mais lembrada

A Câmara de Comércio França-Brasil queria saber qual era a marca francesa que está na ponta da língua do brasileiro. Na pesquisa realizada pelo Instituto Gerp deu Peugeot em primeiro lugar com 29% das citações espontâneas dos entrevistados. O Carrefour ficou em segundo lugar, com 22%, seguido da Renault com 16%. O assunto será tema de palestra com o publicitário Luiz Vieira, ex-diretor de criação da DPZ-Rio, nesta terça-feira, às 9h, no Hotel Sofitel, em Copacabana.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss