Nescau investe no conceito radical com Supersurf | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nescau investe no conceito radical com Supersurf

Por | 13/04/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Nescau investe no conceito radical com Supersurf

Pelo segundo ano consecutivo, a marca do achocolatado da Nestlé estará presente no Campeonato Supersurf. Nescau aproveita o ambiente jovem, radical e de vida saudável para investir parte dos R$ 350 milhões destinados ao marketing da Nestlé. Somente na edição do ano passado, o evento reuniu mais de 70 mil pessoas.

O patrocínio é uma das principais ações de Nescau, mas a marca também estará presente no uniforme dos surfistas, em guarda-sóis e até em bóias infláveis em formato da lata de Nescau. O material foi desenvolvido pela Aktuell em parceria com a JWT.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss