Adidas comemora bons resultados de patrocínio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Adidas comemora bons resultados de patrocínio

Por | 13/04/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Adidas comemora bons resultados de patrocínio

 A Adidas tem mesmo o que comemorar na Uefa Champions League. Além de patrocinar a competição, a marca alemã também é responsável pelo patrocínio de três dos quatro finalistas: Milan, Chelsea e Liverpool.

O campeonato reúne os maiores times da Europa e a audiência da final só perde para a Copa do Mundo. Nesta temporada a novidade ficou por conta das bolas do jogo, todas produzidas pela marca alemã. A Adidas possui contrato com a UEFA até o final de 2009 e estará presente também na Eurocopa.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss