Confiança do consumidor brasileiro continua em baixa. Dá para entender? | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Confiança do consumidor brasileiro continua em baixa. Dá para entender?

Por | 12/04/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Confiança do consumidor brasileiro continua em baixa. Dá para entender?

Um dia uma pesquisa fala sobre o endividamento do consumidor. Noutro, um estudo aponta forte alta nas vendas do varejo e, agora, o Índice Nacional de Confiança elaborado pela Ipsos Public Affairs para a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) diz que a confiança do consumidor brasileiro diminuiu pelo quarto mês consecutivo.

O estudo mostra que os 141 pontos de confiança medidos em dezembro de 2006 caíram para 128 em março deste ano. A própria pesquisa mostra a eloqüente cabeça do consumidor. O Índice aponta otimismo na compra de eletrodomésticos, o que se reveste em relação às compras de imóveis e automóveis, pois a confiança na manutenção do emprego caiu de 47% para 40%.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss