Toddy transmite posicionamento com escola de artes urbanas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Toddy transmite posicionamento com escola de artes urbanas

Por | 11/04/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Toddy transmite posicionamento com escola de artes urbanas

 Toddy SCool é a nova ação de marketing promocional que a Power criou para Toddy, da Pepsico. O objetivo é ativar a marca e o posicionamento junto aos jovens de 14 a 17 anos.

Em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, 40 escolas receberão a visita da oficina que possibilitará aos alunos grafitar um mural, customizar roupas com a ajuda de estilistas e degustar sabores como os novos Toddy 3 em 1 e Toddy Ice. As ações acontecem até 1º de julho.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss