Cliente oculto testa serviços | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cliente oculto testa serviços

Por | 11/04/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Cliente oculto testa serviços

O uso de profissionais treinados para testar os serviços, produtos e atendimento das empresas vem crescendo a cada dia. O setor hoteleiro é um dos que mais utilizam o cliente oculto. São pessoas "que se hospedam no hotel de forma anônima, avaliam os serviços ao consumidor, a operação, os funcionários, o ponto de venda, a qualidade do produto e relata os fatos ocorridos, sejam eles positivos, os quais devem ser intensificados, ou negativos, que demandam ações para serem sanados", conforme relata a Mr. Mystery.

A empresa tem contrato com a Atlantica Hotels International e este ano promoverá 100 visitas de hóspedes misteriosos nos 60 hotéis da rede, dois quais 10 empreendimentos lançados este ano, incluindo o Blue Mountain Resort, em Campos do Jordão.

Segundo Eduardo Bridi, diretor da Mr. Mystery, o principal foco é realizar uma avaliação criteriosa, isenta e completa sob a ótica de um cliente, avaliando e gerenciando as experiências dos hóspedes para aumentar a fidelidade e a satisfação.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss