Caloi aposta no atributo movimento para reforçar a marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Caloi aposta no atributo movimento para reforçar a marca

Por | 10/04/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Caloi aposta no atributo movimento para reforçar a marca

 Uma das mais tradicionais empresas brasileiras, a Caloi lança a campanha "Movimentando a vida". A idéia reforça o posicionamento da marca de estimular crianças e adultos numa vida saudável através do ciclismo.

A idéia nasceu depois de uma pesquisa que detectou as peculiaridades e necessidades do mercado de bicicletas. O estudo também apontou a idéia de movimento, que permeia o DNA da marca. O lançamento ocorre duas décadas após o sucesso de "Não esqueça minha Caloi". A diferença é que os investimentos da Caloi para 2007 chegam a R$ 10 milhões de reais e incluem ações em mídia impressa, eletrônica, on-line e PDV tanto para pais quanto para filhos. As ações serão desenvolvidas pela agência FabraQuinteiro.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss