Sara Lee entrega jornal com cheiro de café | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sara Lee entrega jornal com cheiro de café

Por | 09/04/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Sara Lee entrega jornal com cheiro de café

A Sara Lee, empresa americana detentora das marcas de café Pilão, União, Caboclo, do Ponto e Seleto investe numa inciativa pioneira de marketing olfativo. Em parceria com o jornal Diário do Nordeste, a empresa vinculou o cheiro do café Pilão em um dos anúncios do jornal.

De acordo com o gerente de marketing da Sara Lee, a iniciativa está em consonância com a plataforma de inovação do café Pilão e, por isso, a empresa decidiu investir nesta ação diferenciada.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss