Riane Pontarelli tem 9 propostas, mas pensa em abrir agência de marketing de incentivo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Riane Pontarelli tem 9 propostas, mas pensa em abrir agência de marketing de incentivo

Por | 05/04/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Riane Pontarelli tem 9 propostas, mas pensa em abrir agência de marketing de incentivo

A ex-diretora de Planejamento e Criação da Incentive House, Riane Pontarelli, ainda não decidiu sobre o futuro de sua carreira. Depois de 15 anos na maior agência de marketing de incentivo da América Latina, Riane saiu da empresa em janeiro e logo em seguida prestou consultoria para as agências de Experience Marketing A Vida é Bela, Conectis e Experience Club.

Agora, Riane pensa no futuro. Ela recebeu nove propostas de trabalho entre empresas do Rio e de São Paulo e já esteve conversando com algumas delas. Mas a decisão ainda vai demorar porque a publicitária está analisando as melhores ofertas e o cenário do mercado de incentivo devido à fiscalização da Receita Federal.

Riane também está pensando em abrir a sua própria agência de relacionamento, incentivo e eventos. A empresa seria sediada no Rio de Janeiro para atender as companhias estabelecidas na cidade que importam estes serviços de São Paulo.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss