Riane Pontarelli tem 9 propostas, mas pensa em abrir agência de marketing de incentivo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Riane Pontarelli tem 9 propostas, mas pensa em abrir agência de marketing de incentivo

Por | 05/04/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Riane Pontarelli tem 9 propostas, mas pensa em abrir agência de marketing de incentivo

A ex-diretora de Planejamento e Criação da Incentive House, Riane Pontarelli, ainda não decidiu sobre o futuro de sua carreira. Depois de 15 anos na maior agência de marketing de incentivo da América Latina, Riane saiu da empresa em janeiro e logo em seguida prestou consultoria para as agências de Experience Marketing A Vida é Bela, Conectis e Experience Club.

Agora, Riane pensa no futuro. Ela recebeu nove propostas de trabalho entre empresas do Rio e de São Paulo e já esteve conversando com algumas delas. Mas a decisão ainda vai demorar porque a publicitária está analisando as melhores ofertas e o cenário do mercado de incentivo devido à fiscalização da Receita Federal.

Riane também está pensando em abrir a sua própria agência de relacionamento, incentivo e eventos. A empresa seria sediada no Rio de Janeiro para atender as companhias estabelecidas na cidade que importam estes serviços de São Paulo.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss