Inovação até na hora de lavar roupa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Inovação até na hora de lavar roupa

Por | 05/04/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Inovação até na hora de lavar roupa

 O estúdio de design Chelles & Hayashi mostra que é preciso inovar até para lavar roupa. A lavadora SuperPop, desenvolvida para a Mueller Eletrodomésticos é uma das três finalistas do prêmio Mercado Design na categoria Inovação.

A lavadora foi desenvolvida com foco nas classes C e D e ganhou melhorias de design depois de uma pesquisa que apontou novas necessidades. Chelles & Hayashi também já foi premiada por contribuições a outras marcas como Tigre e Melitta.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss