Milésimo gol de Romário gera ações de marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Milésimo gol de Romário gera ações de marketing

Por | 03/04/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Milésimo gol de Romário gera ações de marketing

O gol de número mil de Romário está trazendo dividendos para o seu time, o Vasco da Gama, e para ele próprio, claro. Desde que o assunto começou a tomar espaço na mídia e em todos os bares do país, diversas ações de marketing já foram propagadas. Entre elas, os leilões das camisas do baixinho estampando a contagem regressiva e contratos de permuta com fornecedores do Vasco, zerando alguns custos do clube.

A ação mais aparente é a do patrocínio fechado no último mês com o Banco BMG que está estampanda sua marca na camisa do time até o final da competição e da Copa do Brasil. Ou seja, a comemoração do milésimo, Romário renderá muito mais do que 15 minutos de fama para a marca. Detalhe, o Vasco não tinha um patrocinador semelhante desde 2000 e um terço dos R$ 1,5 milhão que o time receberá cairá na conta do peixe.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss