Ana Couto reposiciona marca da CI | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ana Couto reposiciona marca da CI

Por | 03/04/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Ana Couto reposiciona marca da CI

A CI - Central de Intercâmbio - ganhou novo posicionamento. O projeto foi executado pela consultoria Ana Couto Branding & Design (ACBD) para que empresa ofereça um novo jeito de intercâmbio e viagens ao público jovem. O portfólio de produtos da CI também aumentou. Agora a marca tem opções de diversão e aprendizado em várias partes do mundo.

De acordo com a estratégia pensada pela ACBD, a empresa passará a usar apenas as iniciais, que ganharam uma marca mutante baseada nos quatro elementos da natureza (fogo, terra, ar e água). A ACBD também desenvolveu o instrumental da marca que inclui a Visão, Missão e Atitudes da empresa, que fazem parte do Livro de Personalidade da marca CI.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss