Pan-Americano é tema de campanha de varejo e promoção | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pan-Americano é tema de campanha de varejo e promoção

Por | 03/04/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Pan-Americano é tema de campanha de varejo e promoção

A empresa de marketing promocional e recutamento Plus Advance lançou uma campanha inspirada pelos jogos Pan-Americanos. O público-alvo são mais de mil promotores vinculados à empresa. O objetivo é motivar as equipes.

Para tanto, os "atletas do PDV" são avaliados em categorias como atletismo, que avaliará a velocidade do participante em um questionário, e ginática olímpica, onde os paticpantes terão que mostrar postura e desenvoltura. Os prêmios serão computador, TV e uma viagem para o Rio de Janeiro para assistir ao Pan.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss