Empresas investem em departamentos de Experiência | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Empresas investem em departamentos de Experiência

Por | 30/03/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Empresas investem em departamentos de Experiência

A Player Comunicação Digital lança uma experiência inédita no Brasil com a criação de um Departamento de Experiência do Usuário. Comum em gigantes como Google, Microsoft e Yahoo, o setor será responsável pela articulação entre desejos do consumidor e objetivos do cliente nas áreas de "arquitetura da informação, usabilidade, pesquisas e testes", como informou a empresa.

O departamento estará sob comando de Marcelo Polli, ex-One Digital e RSCG 4D. A Player é responsável pela gestão de sites de grandes empresas, como Brahma, Leroy Merlin, Burger King, Novartis, entre otros.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss