Pepsico inova no sabor de Toddy | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pepsico inova no sabor de Toddy

Por | 29/03/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Pepsico inova com Toddy

 A Pepsi tem se concentrado em lançamentos da linha Toddy. A inovação, desta vez, ficou por conta do sabor e da embalagem. Voltado ao público adolescente, entre 12 e 17 anos, o achocolatado produz a sensação de "gelar a garganta". A caixinha também é bastante diferente e foi desenvolvida pensando na facilidade de ser transportada. Segundo a empresa, esta faixa etária está sempre em busca de novas experiências e é o grande público da novidade.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss