Mercado diet/light cresce e Ambev reposiciona produtos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mercado diet/light cresce e Ambev reposiciona produtos

Por | 29/03/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Mercado diet/light cresce e Ambev reposiciona produtos

A Ambev está alinhando seus produtos diet e light sob o conceito "Zero Açúcar". O movimento é resultado do crescimento deste segmento que só na Grande São Paulo, nos últimos seis meses, cresceu 65%. Muito maior do que o mercado total de refrigerantes, que apresentou alta 22%.

Nos próximos meses, portanto, serão lançados o Guaraná Zero Açúcar, o Sukita Zero Açúcar, e a Pepsi Max, também com zero de açúcar. A mudança também tem como objetivo ajudar o consumidor que faz confusão entre o que é diet e o que é light.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss