Bradesco lança livro para conquistar cliente | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bradesco lança livro para conquistar cliente

Por | 28/03/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Bradesco lança livro para conquistar cliente

 Um livro com "120 razões para ser um cliente completo" é a mais nova tacada do Bradesco para conquistar novos clientes e satisfazer os atuais. A obra mostra as razões para alguém se tornar um cliente. Há exemplos de ordem prática, de performance e qualidade.

Com tiragem inicial de 100 mil exemplares, o livro será um dos pilares de uma ação de integração e informação também entre os funcionários do maior banco privado do país e como forma de incentivar a capacidade da equipe em retransmitir os valores expressos no livro junto ao grande público.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss