Pesquisa revela diferença de interesses entre empresas e clientes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pesquisa revela diferença de interesses entre empresas e clientes

Por | 27/03/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Pesquisa revela diferença de interesses entre empresas e clientes

Uma pesquisa realiza pela consultoria Burson-Marsteller e publicada pela revista Consumidor Moderno mostrou dados que comprovam o que muitos já desconfiavam: empresas e clientes querem coisas diferentes. Enquanto as prioridades do consumidor são serviços de saúde, custos de alimentação e proteção pessoal, as empresas se preocupam com custos de tecnologia, concorrência e hackers, entre outros. A pesquisa ouviu 2.700 consumidores e 1.600 empresários na América Latina.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss