Oi dobra investimento em patrocínio cultural | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Oi dobra investimento em patrocínio cultural

Por | 26/02/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Oi dobra investimento em patrocínio cultural

Em 2007 a Oi vai gastar R$ 25 milhõesm em projetos de patrocínio cultural. A quantia simplesmente dobrou em relação a 2006 e em números isso significa 119 projetos contemplados. Foram selecionados pela comissão especializada aqueles com maior relevância artística e que valorizam o Brasil.As mostras e festivais tiveram destaque pela possibilidade de apresentar várias produções. Acesse: www.oifuturo.org.br

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss