Ford faz buzz marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ford faz buzz marketing

Por | 26/02/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Ford faz buzz marketing

A campanha de lançamento do novo Fiesta está investindo no Buzz Marketing. Com o apelo da campanha "Exigentes ao Extremo", as agências JWT e Aktuell estão provendo uma série de ações para surpreender e convidar o consumidor a conhecer o modelo 2008(!).

Além da mídia tradicional e de ações na internet, as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre receberão uma equipe de promotores "lavadores de carro" que estarão em locais de grande circulação lavando o Novo Fiesta. Em estacionamentos de shoppings, os donos de Fiesta terão vagas exclusivas e bem posicionadas escolhidas por uma equipe que os levará até o local.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss