Duracell ativa marca no PDV nesta Páscoa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Duracell ativa marca no PDV nesta Páscoa

Por | 23/03/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Duracell ativa marca no PDV nesta Páscoa

 A Duracell apresentará nesta Páscoa o mascote Bunny em promoções e parceria com a fábrica de chocolates Garoto. As ações voltadas principalmente para crianças tem como objetivo aumentar a aproximação da marca aproveitando a alta do fluxo devido à data comemorativa.

Também serão distribuídas 300 mil máscaras do coelhinho e cerca de cinco mil lojas terão promotoras demonstrando os brindes de ovos de Páscoa com pilhas Duracell.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss