Nissan inova em campanha integrada | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nissan inova em campanha integrada

Por | 23/03/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Nissan inova em campanha integrada

A Nissan apostou numa campanha inovadora para divulgar seu novo modelo de sedan, o Nissan Sentra. Com criatividade e bom-humor, a idéia da agência TBWA foi romper com o conservadorismo usado para vender os carros da categoria. O resultado é a integração de várias modalidades de marketing.

A banda de tiozões "The Uncles" canta o hit "Será que é pra mim?" no YouTube (www.youtube.com/watch?v=uB-Gc5Jywus), nas rádios e já ganhou presença até no Orkut. O link é um dos mais visitados. Além disso há também o site oficial, blog, comunidades virtuais, perfil no MySpace e um single produzido para a campanha. Esta semana também serão veiculados anúncios em revistas de grande circulação e campanha de TV. Acesse: www.theuncles.com.br

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss