Empresas brasileiras ainda não aderiram aos blogs | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Empresas brasileiras ainda não aderiram aos blogs

Por | 21/03/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Empresas brasileiras ainda não aderiram aos blogs

Uma pesquisa realizada pela Rapp Colins apontou que menos de 5% das empresas brasileiras possuem diários on-line. O estudo coordenado por Ricardo Pomeranz mostrou que 0,52% das 1008 empresas pesquisadas possuem blogs próprios e 2,62% utilizam dados dos clientes externos à empresa e nas redes de relacionamento. A pesquisa mostra ainda que as companhias estão "aos poucos aderindo à novidade".

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss